Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Novos contratados chegam e começam a ocupar espaço no time

Publicado: sexta-feira, 22 de junho de 2018, às 14:08
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Roberto Fernandes não vem perdendo tempo. Desde a sua chegada, o treinador coral vem lançando mão das peças recém-contratadas pela diretoria, numa tentativa de criar um fato novo na equipe tricolor. Depois de Leandro Costa, titular nas duas últimas rodadas, outros três nomes vão ganhando espaço. 

Nos últimos dias permitidos para novas regularizações, quatro jogadores foram anunciados pelo clube. Três deles se apresentaram, treinaram e já foram relacionados para o clássico diante do Náutico: Eduardo, Jailson e Pipico. O meio-campo Jailson iniciou sua jornada no Santa Cruz atuando como titular, permanecendo em campo durante 69 minutos. 

Com o primeiro esboço de equipe desenhado para a partida da próxima rodada, contra o Atlético/AC fora de casa, as outras duas caras novas foram testadas no time de cima. Eduardo e Pipico assumiram as vagas deixadas por Carlinhos Paraíba e Leandro Costa, ambos vetados pelo departamento médico. 

Outro atleta que pode ganhar seus primeiros minutos desde que ficou à disposição é o volante Willian Maranhão, sendo observado ao lado de Eduardo na cabeça de área, adiantando Arthur Rezende para a criação. Na última terça-feira, o jogador que veio do Boavista/RJ foi titular na partida contra o Atlético/GO, pelo Brasileirão de Aspirantes, utilizado pelos 90 minutos. 

O último que resta da lista é o atacante Lima, último a chegar ao Recife. Depois de desembarcar na noite da segunda-feira(18), o centroavante vem realizando trabalhos específicos e deve ao menos figurar no banco de reservas. O que joga a favor de todos os reforços da era Roberto Fernandes é o ritmo de jogo. Pelos seus respectivos clubes, todos estavam na disputa da Série D do Brasileirão, chegando aptos fisicamente a serem acionados.

Compartilhe:

Novos contratados chegam e começam a ocupar espaço no time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.