Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com chances de ser escalado, Eduardo se diz preparado para oportunidade

Publicado: quinta-feira,21 de junho de 2018, às 20:16
Por: Alexandre Ricardo

No primeiro esboço de time realizado pelo técnico Roberto Fernandes, o recém-contratado Eduardo surgiu como principal candidato para assumir a posição deixada por Carlinhos Paraíba, vetado pelo departamento médico após ter lesão diagnosticada na coxa direita. 

Após o treino desta quinta-feira(21), o volante de 23 anos concedeu entrevista coletiva e falou da expectativa em ser acionado na equipe titular. Contratado do Itabaiana/SE, afirmou o ritmo de jogo não será problema. 

" Estou tranquilo. Venho trabalhado bem, forte. Sabemos do tamanho da ausência do Carlinhos Paraíba, mas estou me preparando para buscar corresponder. Não tenho dificuldade com ritmo de jogo, vinha atuando com frequência. O professor (Roberto Fernandes) ainda está definindo como vamos começar jogando, nossa estratégia. Caso eu seja escolhido, vou dar minha contribuição ", falou Eduardo. 

Pela frente, um desafio importante diante do líder da competição. Contra o Atlético/AC, fora de casa, o Santa Cruz buscará se recuperar depois da derrota sofrido no Clássico das Emoções, em pleno Estádio do Arruda. 

" Não podemos acomodar com o quarto lugar. Temos que buscar subir, e é trabalhando durante a semana que a gente vai conseguir fazer a diferença. Com tranquilidade, finalizar bem as jogadas e sair com a vitória. Série C não é fácil de jogar, sabemos que não é só tecnicamente que uma equipe sobressai. É disputa de quem tem mais sede, isso faz a diferença ", opinou. 

MOMENTO 
" O sinal amarelo já está ligado. São oito jogos restantes, sabemos que não podemos vacilar. Quem estava lá atrás, agora está na nossa cola, todo mundo muito próximo. Temos que nos concentrar para continuar subindo na tabela ".

Foto: Ascom/Santa Cruz

Compartilhe:

Com chances de ser escalado, Eduardo se diz preparado para oportunidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.