Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco trabalha taticamente e testes são realizados na equipe

Publicado: quinta-feira,21 de junho de 2018, às 18:00
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde desta quinta-feira(21), o elenco do Santa Cruz treinou no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia, dando sequência à preparação para enfrentar o Atlético/AC, no próximo domingo(24). Com dois desfalques confirmados, o técnico Roberto Fernandes deu indícios da equipe titular. 

Os novatos Eduardo e Pipico foram acionados nas vagas dos lesionados Carlinhos Paraíba e Leandro Costa, respectivamente. Além disso, Fabinho Alves foi sacado, com o treinador coral adiantando Maílton para o ataque e escalando Vítor na lateral. Com dores na coxa esquerda, Augusto Silva deu lugar a Danny Morais no miolo de zaga. 

Sendo assim, o time foi armado com Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Eduardo, Arthur Rezende e Jailson; Mailton, Robinho e Pipico. Firmado na titularidade nos últimos jogos, Augusto Silva será reavaliado para saber se reúne condições de ser relacionado para o duelo no Norte do país. 

Na segunda parte da movimentação, Roberto Fernandes realizou uma observação. Maílton deu lugar a Willian Maranhão, deslocando Jailson para o lado direito do ataque, com Arthur Rezende na criação. Desta forma, o esboço foi armado com Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Willian Maranhão, Eduardo e Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico.

O plantel tricolor volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira(22), a última atividade antes da viagem para Rio Branco. Em solo acreano, está programado um treino no sábado(23), encerrando os preparativos.

Foto: Ascom/Santa Cruz

Compartilhe:

Elenco trabalha taticamente e testes são realizados na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.