Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Pressão em tirar invencibilidade do líder é minimizada por Roberto Fernandes

Publicado: quinta-feira, 21 de junho de 2018, às 12:05
Por: Alexandre Ricardo

Estádio Florestão, cidade de Rio Branco. É lá onde o Atlético Acreano vem se tornando imbatível nesta Série C, acumulando cinco vitórias em cinco partidas disputadas como mandante, possibilitando a liderança incontestável da equipe, com 20 pontos conquistados. 

Essa é a missão que o Santa Cruz tem na próxima rodada, depois de perder o Clássico das Emoções para o Náutico no Estádio do Arruda. O objetivo é bem claro: permanecer no G4. Em caso de derrota, a saída da parte de cima da tabela é inevitável, principalmente com a proximidade entre as equipes na classificação. 

Para o técnico Roberto Fernandes, o retrospecto do próximo adversário coral não pode assustar o Mais Querido. Conhecedor da competição, o comandante tricolor falou da necessidade em voltar a vencer.

" Podemos voltar do Acre com o terceiro lugar, caso tiremos a invencibilidade do Atlético. Temos que digerir a derrota do último jogo, sabemos como é a Série C: uma competição de pontos corridos com dez equipes. O Náutico, por exemplo, estava na zona de rebaixamento com o mesmo número de vitórias que o Santa Cruz. Isso não me assusta. O que precisamos é recuperar esses pontos perdidos em casa, é tudo muito parelho ", falou o treinador.

Compartilhe:

Pressão em tirar invencibilidade do líder é minimizada por Roberto Fernandes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.