Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com lesão na coxa, Carlinhos Paraíba fica indisponível nas próximas semanas

Publicado: quarta-feira,20 de junho de 2018, às 16:33
Por: Alexandre Ricardo

Depois de se queixar de dores na partida contra o Náutico e o departamento médico já ter vetado sua participação no desafio diante do Atlético/AC, Carlinhos Paraíba foi submetido a exame e teve uma lesão grau 2 detectada na coxa direita. 

De acordo com Antônio Mário, vice-presidente médico do clube, o camisa 12 coral fica pelo menos por duas semanas sob cuidados, desfalcando o Mais Querido nas próximas rodadas da Série C. 

" Carlinhos Paraíba é um atleta disciplinado, que se machuca pouco. Situações como essa acontecem, são de jogo. Estamos programando a reabilitação dele, de duas a três semanas conosco no departamento médico ", falou Antônio Mário. 

Sobre Valdeir, que se lesionou na vitória frente à Juazeirense/BA há três rodadas atrás, o diretor-médico afirmou que por conta da gravidade do problema, o meio-campo segue se recuperando pelos próximos dez dias no mínimo, antes de ser liberado para a transição física.

Compartilhe:

Com lesão na coxa, Carlinhos Paraíba fica indisponível nas próximas semanas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.