Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Desejo antigo do clube, Pipico se coloca à disposição no ataque

Publicado: quarta-feira,20 de junho de 2018, às 15:31
Por: Alexandre Ricardo

Um dos jogadores que foram contratados recentemente, o atacante Pipico chega empolgado ao Santa Cruz. As negociações entre o clube coral e o jogador de 33 anos se estendem há algum tempo, chegando a um final feliz nesta Série C de 2018. 

Em 2015, na disputa da Segunda Divisão do futebol brasileiro, Pipico chegou a balançar as redes contra a Cobra Coral. Agora, do lado de cá, quer justificar o interesse e boa aprovação do seu trabalho defendendo a camisa tricolor. 

" Estava brincando nos vestiários com alguns que estavam aqui em 2015, fiz gols contra o Santa Cruz. Agora, estou desse lado e é uma honra representar essa nação. Um dos motivos para eu vir foi a grandeza do clube, a relevância. Onde passei, fiz gols. E tenho certeza que posso contribuir nesta caminhada em direção ao acesso ", falou o atacante. 

Sobre suas características, Pipico foi perguntado sobre a disponibilidade em jogar como um camisa 9, principal carência da equipe na temporada. O jogador respondeu falando da sua polivalência, se colocando à disposição do técnico Roberto Fernandes.

" Sou um atacante com características de lado de campo, mas nos últimos anos venho jogando também como um cara de referência. Estou bem fisicamente, já fui ao banco no último jogo. Estou trabalhando e à disposição da comissão técnica para me utilizar seja qual for a posição ", garantiu. 

CLIMA 
" Ficamos tristes pela derrota. Ninguém gosta de perder clássico, sabemos da rivalidade. Temos que ter tranquilidade para criar uma gordura e encaminhar nosso objetivo que é a classificação. Nosso foco está no G4 ".

ELENCO 
" Fui muito bem recebido por todos. Atletas, comissão técnica, diretoria. Satisfação reencontrar Charles, que jogou comigo no Macaé/RJ. Também tive a oportunidade de jogar junto com o Fabinho Alves. Conheço o Willian Maranhão também. É um grupo que tem qualidade suficiente para lutar pelo acesso ". 

Compartilhe:

Desejo antigo do clube, Pipico se coloca à disposição no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.