Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz completa lista das 35 inscrições na Série C

Publicado: quarta-feira, 20 de junho de 2018, às 12:59
Por: Alexandre Ricardo

Para compor o banco de reservas na partida contra o Náutico, o técnico Roberto Fernandes relacionou o atacante Jonathan Bryan e, consequentemente, encerrou a lista com as 35 inscrições disponíveis para cada clube participante na Série C do Brasileirão. 

De todos os jogadores que formam o elenco tricolor em busca do acesso, quatro já deixaram o clube: os volantes Leandro Salino e Luiz Otávio, o meio-campo Maicon Assis e o atacante Robert. Dos últimos contratados, três já ficaram à disposição para o Clássico das Emoções, mas apenas um jogou. 

O meia Jailson foi escalado como titular, mas saiu no segundo tempo. Já o volante Eduardo e o atacante Pipico foram opções no banco de reservas, mas não foram acionados durante a partida. O último a ser regularizado, o atacante Lima deve realizar o primeiro treino com o restante do grupo nesta terça-feira(19).

Mergulhando nos números, três são oriundos das divisões de base: Lucas Silva, Eduardo Brito e Jeremias. Além daqueles que não vestem mais a camisa coral, existem os problemas de ordem médica. Hericles trata uma pubalgia, enquanto Halef Pitbull teve ligamentos cruzados do joelho rompidos e fica de fora do restante da competição. 

Depois da derrota para o Náutico, o zagueiro Danny Morais falou sobre a responsabilidade em buscar evoluir, já que esse é o grupo que vai tentar colocar o Santa Cruz de volta na Segunda Divisão do futebol brasileiro.

" É esse elenco que vai continuar, então precisamos ter vergonha na cara e assumir nossa responsabilidade. Não existe mais ninguém para resolver, temos que procurar com o que temos em casa e trabalhar para reverter a situação ", disse o defensor. 

Inscrições do Santa Cruz na Série C 2018: 

Goleiros – Lucas Silva, Tiago Machowski, Ricardo Ernesto;
Zagueiros – Eduardo Brito, Augusto Silva, Genilson, Danny Morais, Sandoval;
Laterais-direitos – Vítor, Maílton;
Laterais-esquerdos – Henrique Ávila, Allan Vieira;
Volantes – Johnny, Charles, Willian Maranhão, Eduardo, Luiz Otávio*, Leandro Salino*;
Meias – Jeremias, Arthur Rezende, Hericles, Geovani, Carlinhos Paraíba, Valdeir, Jailson, Maicon Assis*;
Atacantes – Augusto, Robinho, Fabinho Alves, Halef Pitbull, Leandro Costa, Pipico, Lima, Jonathan Bryan, Robert*.

*Já deixaram o clube

Compartilhe:

Santa Cruz completa lista das 35 inscrições na Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.