Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após realizar estreia, Jailson crê em capricho maior na finalização

Publicado: quarta-feira,20 de junho de 2018, às 10:06
Por: Alexandre Ricardo

A derrota para o Náutico, na última segunda-feira(18), marcou a primeira partida de Jailson com a camisa coral. Um dos últimos contratados para a disputa da Série C, o jogador de 25 anos teve algumas chances para balançar as redes no clássico, mas acabou não aproveitando. 

Bem referendado pela boa passagem no Flu de Feira/BA, onde marcou sete gols em oito jogos, Jailson se mostrou otimista quanto ao futuro. Apesar do resultado negativo diante do rival alvirrubro, o jogador quer justificar a confiança depositada no futebol dele. 

" O fato de vir do Fluminense de Feira como artilheiro gera uma expectativa sobre mim. Não pude fazer gols na minha estreia, mas nosso maior pensamento eram os três pontos. Tive umas duas ou três oportunidades e não consegui concluir, faltou concentração. Vou continuar me cobrando para que não possa deixar escapar nas próximas partidas ", disse o atleta. 

Com a classificação apontando o Santa Cruz como integrante do G4, Jailson revelou um pouco da sensação pós-jogo. De acordo com ele, o grupo se mostrou forte para dar a volta por cima e ir em busca, nas próximas duas rodadas longe do Recife, da recuperação. 

" Depois do jogo, nos vestiários, os jogadores se fecharam ainda mais. Cheguei recentemente e sei que o grupo é forte. Não tem nada perdido, faltam oito jogos. Nossa cabeça está voltada para a classificação à próxima fase. Só dependemos de nós para nos mantermos na briga ", opinou.

TITULARIDADE

" Desde o dia que cheguei aqui, vinha treinando com a equipe titular. Estava conversando com o Roberto (Fernandes) e ele me deixava ciente de que poderia estrear. Infelizmente o resultado não veio. Tenho certeza que iremos fazer grandes partidas a partir de agora "

PRESSÃO 

" Pela força da camisa do Santa Cruz, temos totais condições de ser um bom mandante. Todos os adversários que vierem aqui dentro, vão querer tirar pontos nossos. A pressão tem que existir. Sabemos que teremos dois jogos difíceis fora e reunimos totais condições de buscar as vitórias, logicamente respeitando as equipes ". 

OPORTUNIDADE

" Tive algumas passagens por clubes de Pernambuco e agora estou com a oportunidade de vestir a camisa do Santa Cruz, um clube de tradição, com a maior torcida do Nordeste. Estou muito feliz em estar aqui e quero corresponder à altura ".

Compartilhe:

Após realizar estreia, Jailson crê em capricho maior na finalização

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.