Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Sofrendo gol no fim, Santa Cruz empata a segunda no Brasileiro de Aspirantes

Publicado: terça-feira, 19 de junho de 2018, às 20:46
Por: Alexandre Ricardo

Na noite desta terça-feira(19), o time Sub-23 do Santa Cruz entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Depois de empatar sem gols com o Sport Recife, o Mais Querido realizou sua estreia no Estádio do Arruda, somando um ponto com gosto amargo contra o Atlético Goianiense.

Depois da demissão do técnico Dutra, quem assumiu a equipe foi Rômulo Oliveira, treinador do Sub-15. Na equipe, quatro jogadores inscritos na Série C: o goleiro Ricardo Ernesto, o volante Willian Maranhão, o meia Jeremias e o atacante Jonathan Bryan. Apesar de ser superior durante toda a partida, chegando a abrir o marcador, o time tricolor acabou sofrendo o empate. 

Por volta dos dez minutos da etapa final, Jonathan Bryan aproveitou cruzamento do volante Caetano para, de perna esquerda, anotar o primeiro gol do jogo. No clube desde fevereiro, o jogador de 24 anos chegou a figurar no banco de reservas da equipe principal em três oportunidades. Com a lesão de Halef Pitbull, o jogador foi relacionado para o Clássico das Emoções da segunda-feira(18). 

O empate do Dragão aconteceu aos 44 minutos, quando o jogo adentrava aos acréscimos. De longe, João Pedro chutou e, apesar do desvio no meio do caminho, o goleiro Ricardo Ernesto aceitou uma bola defensável. Com o resultado, a Cobra Coral chegou aos dois pontos na competição, voltando a campo no próximo dia 5 de julho, diante do São Paulo, novamente no Arruda. 

Campeonato Brasileiro de Aspirantes - 2ª rodada

Santa Cruz 1x1 Atlético/GO

Data: 19/06/2018
Horário: 18h30
Local: Estádio do Arruda, Recife/PE
Árbitro: Vanderley do Nascimento Pereira (PE)
Auxiliares: Gilberto Freire de Farias (PE) e Fernando Antônio da Silva Junior (PE)

Santa Cruz 
Escalação: Ricardo Ernesto; Ítalo (Warley), João Victor, Eduardo Brito e Weslley Alcântara; Willian Maranhão, Caetano, Jeremias (Jackson); Jonathan Bryan (Walisson), Elias (Anderson) e Paulo Victor. 
Técnico: Rômulo Oliveira
Gols: Jonathan Bryan
Cartões Amarelos: Warley, Jeremias, Caetano

Atlético Goianiense
Escalação: Lucas Pereira; Jonathan, Herick, Victor Oliveira e Bruno; Warian, Pablo, Zé Augusto (Juninho) e Wesley Natã; Cristhyan (João Pedro) e Jean.
Técnico: Danilo Portugal
Gols: João Pedro
Cartões Amarelos: Bruno, Cristhyan, Victor Oliveira, Pablo, Jean

Compartilhe:

Sofrendo gol no fim, Santa Cruz empata a segunda no Brasileiro de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.