Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Com problemas para o jogo seguinte, elenco se reapresenta no Arruda

Publicado: terça-feira,19 de junho de 2018, às 16:14
Por: Alexandre Ricardo

Depois da derrota no Clássico das Emoções, o Santa Cruz voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira(19), no Estádio do Arruda. Com a chuva que cai na capital pernambucana e o jogo que acontece pelo Brasileirão de Aspirantes, no gramado tricolor às 18h30, sequer os reservas subiram para o treino no campo. 

Como de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos realizaram um regenerativo nos vestiários, mas o departamento médico já confirmou dois problemas para a próxima rodada da Série C, diante do Atlético/AC fora de casa. Depois de se queixarem de dores na partida contra o Náutico, Carlinhos Paraíba e Leandro Costa desfalcam a equipe no desafio do domingo(24). 

" Carlinhos Paraíba teve um estiramento muscular na coxa direita, no quadríceps. Está fazendo exames para saber o tamanho da gravidade, mas provavelmente deve ficar fora por duas semanas. Leandro Costa, num lance de finalização, pensaram até que ele se jogou. Mas teve três lesões num lance só: sentiu a lombar, a panturrilha e teve uma entorse no tornozelo. Também está fora desse jogo ", falou o médico João Paulo Lafayette. 

Sobre Valdeir, que continua no departamento médico por conta de uma lesão na coxa, João Paulo afirmou que o meio-campo deve ser liberado para a transição nos próximos dias. Já Henrique Ávila vem evoluindo de dores também na coxa e está liberado para os trabalhos físicos. O elenco tricolor volta aos trabalhos na quarta(20), também na parte da tarde.

Compartilhe:

Com problemas para o jogo seguinte, elenco se reapresenta no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.