Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Desempenho como mandante preocupa no Santa Cruz

Publicado: terça-feira,19 de junho de 2018, às 11:24
Por: Alexandre Ricardo

A temporada não é das melhores para o Santa Cruz quando o assunto é jogo no Estádio do Arruda. A derrota para o Náutico marcou o segundo revés coral na Série C, novamente com o Mais Querido atuando como mandante. 

De acordo com o zagueiro Danny Morais, é necessária uma reflexão sobre a forma como a equipe se comportante diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. Perder um clássico traz um peso considerável, na opinião do defensor tricolor. 

" Temos que agir. A forma como jogamos contra o Náutico não mostrou o que é o nosso time. Podemos render mais. Atuando dentro de casa, com um a mais e num clássico, não poderíamos ter deixado a vitória escapar. Desse jeito vai ficar difícil, precisamos rever algumas situações ", falou Danny. 

Para o técnico Roberto Fernandes, a análise pode ser ampliada para as demais competições. Restando o campeonato nacional e o maior objetivo do clube que é o acesso, o treinador coral quer uma mudança no comportamento dos seus comandados. Se por um lado o time tricolor é o melhor visitante do campeonato, o José do Rego Maciel precisa voltar a ser um forte aliado.

" O time do Santa Cruz precisa ter espírito de mandante. Na Série C, isso é fundamental. Aqui, no Arruda, foi eliminado da Copa do Nordeste tomando quatro gols do ABC. E agora, perde a segunda e de novo diante do torcedor. São situações que acabam prejudicando uma caminhada, pontos que são preciosos e fazem falta na frente ", disse o comandante.

Compartilhe:

Desempenho como mandante preocupa no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.