Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam derrota e reforçam necessidade de evolução

Publicado: terça-feira, 19 de junho de 2018, às 00:01
Por: Alexandre Ricardo

Foi uma noite para o torcedor coral esquecer. Atuando com um a mais desde os 22 minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz foi derrotado para o Náutico e saiu de campo com a segunda derrota na Série C, novamente diante do torcedor coral. 

Depois do apito final, restaram lamentações para os atletas tricolores. Entre desculpas pela atuação e bronca com a forma como o resultado negativo aconteceu, a certeza é a de que a reação tem de acontecer. Permanecendo no G4, o Mais Querido enfrenta o líder Atlético/AC no próximo domingo(24), às 19h no Norte do país. 

Danny Morais: " É inadmissível, jogar em casa com um a menos e não sair com a vitória. Temos que agir, não mostrou o que é o nosso time. Mais uma vez, diante da nossa torcida, deixamos a desejar. Desse jeito não podemos continuar. Temos que ter vergonha na cara. Nós temos que melhorar, é esse grupo que vai até o final da competição ". 

Tiago Machowski: " Temos que trabalhar para reverter isso. Continuamos no G4, precisamos ir fora de casa e tentar recuperar esses pontos já no próximo domingo. Sobre o lance do gol, acontece. Não é sempre que vou salvar o Santa Cruz. A torcida está no direito dela em criticar, sabemos que é chato perder um clássico ".

Compartilhe:

Jogadores lamentam derrota e reforçam necessidade de evolução

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.