Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com mistério dos dois lados, clássico abre returno para Santa Cruz e Náutico

Publicado: segunda-feira, 18 de junho de 2018, às 08:25
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto as melhores seleções do mundo brigam pelo título mais cobiçado do planeta na Rússia, a Série C segue para o Santa Cruz. E é nesta segunda-feira que o Mais Querido entra em campo pela primeira rodada do segundo turno da competição, num Clássico das Emoções contra o Náutico.

No quarto lugar com 14 pontos ganhos, o Santa Cruz tenta vencer para chegar à terceira colocação, já que o ABC/RN entrou em campo no último sábado(16) e perdeu dentro de casa, estacionando na mesma pontuação que a Cobra Coral. Já o Náutico tenta se afastar da zona do rebaixamento, já que a vitória do Globo/RN sobre o ABC empurrou o Timbu para o 9º lugar, com dez pontos.

Em comum, as equipes chegam com segredo sobre as escalações. Campeão pernambucano deste ano pelo adversário desta noite, o técnico Roberto Fernandes conhece bem o outro lado. Para armar a equipe tricolor, pode contar com os retornos de Allan Vieira e Charles, deixando a dúvida para o ataque, já que Arthur Rezende pode ser adiantado, levantando o questionamento de quem vai ser o companheiro de Fabinho Alves e Robinho na frente. 

Além disso, a equipe coral pode contar com três dos novos reforços. Eduardo, Jailson e Pipico estão à disposição e devem figurar ao menos no banco de reservas. De certo mesmo é que a estrutura da defesa deve ser mantida, com Sandoval e Augusto Silva na dupla de zaga e a expectativa pelo retorno de Vítor na lateral-direita. 

Do outro lado, o técnico Márcio Goiano pode promover a estreia do zagueiro Suéliton, na vaga do lesionado Camutanga. Na lateral-esquerda, outro reforço pode figurar entre os onze iniciais: Assis, de 32 anos. As principais dúvidas estão na cabeça de área, já que Jobson está suspenso e existe uma dúvida quanto as condições de Jhonnatan. Caso não seja acionado, Josa e Negretti brigam pelo espaço, formando dupla com Luiz Henrique. 

Os ingressos estão sendo vendidos nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), para a arquibancada inferior. Até às 14h, entradas serão vendidas nas lojas PE Retrô dos shoppings Tacaruna e RioMar. 

Campeonato Brasileiro da Série C - 10ª Rodada (Grupo A)

Data: 18/06/2018

Horário: 21h15

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM)
Auxiliares: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor (Maílton), Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Fabinho Alves, Robinho e Augusto (Leandro Costa). Técnico: Roberto Fernandes. 

Equipe provável da Náutico: Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Rafael Ribeiro (Suéliton) e Assis; Jhonnatan (Josa ou Negretti), Luiz Henrique, Dudu (Wallace Pernambucano) e Lelê (Rafael Assis); Robinho e Ortigoza. Técnico: Márcio Goiano.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com mistério dos dois lados, clássico abre returno para Santa Cruz e Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.