Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Com dois desfalques, Náutico deve promover estreias na equipe

Publicado: domingo, 17 de junho de 2018, às 19:41
Por: Alexandre Ricardo

Não foi apenas o Santa Cruz que adotou o mistério antes do Clássico das Emoções. Do outro lado, o técnico Márcio Goiano vem promovendo treinos fechados e a equipe do Náutico que vai entrar em campo só deve ser conhecida momentos antes da partida. De certo mesmo, dois jogadores que não poderão ser utilizados. 

O volante Jobson recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Clube do Remo/PA e cumpre suspensão, enquanto o zagueiro Camutanga segue se recuperando de lesão na panturrilha direita. No meio-campo, existe a expectativa pela volta de Jhonnatan, que ficou de fora dos primeiros treinos da semana. Caso o jogador não esteja disponível, Josa e Negretti disputam a posição.

Dois dos novos reforços podem figurar no time titular. Na defesa, para completar a dupla de zaga com Camacho, Suéliton pode realizar sua estreia. Enquanto que, na lateral-esquerda, Assis é o principal candidato a ser escalado. Ex-jogador coral, Lelê pode perder a posição para Rafael Assis, enquanto Dudu e Wallace Pernambucano brigam por uma vaga. 

No ataque, estão os dois jogadores de melhor momento. Robinho e Ortigoza somam 17 gols do time alvirrubro nesta temporada. O provável Náutico vem com Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Rafael Ribeiro (Suéliton) e Assis; Jhonnatan (Josa ou Negretti), Luiz Henrique, Dudu (Wallace Pernambucano) e Lelê (Rafael Assis); Robinho e Ortigoza. Cobra Coral e Timbu medem forças às 21h15 da segunda-feira(18), no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Com dois desfalques, Náutico deve promover estreias na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.