Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

O Clube

Por público no clássico, diretoria vem realizando ações para mobilizar torcida

Publicado: domingo,17 de junho de 2018, às 18:12
Por: Alexandre Ricardo

Com a dificuldade de dividir as atenções com a Copa do Mundo da Rússia, a Série C do Campeonato Brasileiro continua e a direção do Santa Cruz tem uma importante missão. Com o clássico diante do Náutico se aproximando, o Mais Querido vem se mobilizando para atrair o torcedor tricolor. 

O dia e o horário da partida não ajudam. O Clássico das Emoções acontece às 21h15 desta segunda-feira(18) no Estádio do Arruda. Pensando nisso, algumas atitudes estão sendo tomadas para que um bom público compareça ao José do Rego Maciel: vendas descentralizadas, pela internet e até em pacote para o restante dos jogos. 

Até às 14h do dia do jogo, uma carga de ingressos está sendo vendida nas lojas PE Retrô dos shoppings Tacaruna e RioMar. Além disso, existe a opção de garantir as entradas pela internet, seja pelo site ou aplicativo do Meu Bilhete. 

" Segunda-feira é um dia atípico para um clássico, mas acho que vamos contar com a força do nosso torcedor. Não tenho dúvida que, com o apoio da massa tricolor, vamos mais fortes em busca do nosso objetivo que é a classificação ", falou o técnico Roberto Fernandes, que pela primeira vez vai estar num duelo Santa Cruz e Náutico do lado da Cobra Coral.

Compartilhe:

Por público no clássico, diretoria vem realizando ações para mobilizar torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.