Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Dutra pede desligamento e não integra mais as divisões de base do clube

Publicado: domingo, 17 de junho de 2018, às 11:19
Por: Alexandre Ricardo

O sábado(16) foi movimentado para as categorias de base do Santa Cruz. Enquanto as equipes Sub-15 e Sub-17 entraram em campo pelo Campeonato Pernambucano, uma notícia surpreendeu os bastidores do clube. 

Contratado para coordenar a base de maneira geral, o ex-lateral Dutra pediu demissão alegando discordância com o planejamento que vinha sendo executado. Sendo assim, além do time Sub-20 que vinha sendo comandado por ele, fica a lacuna também na equipe que Sub-23 que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

Ao todo, foram apenas dois jogos com Dutra à beira do gramado. Na estreia do Pernambucano Sub-20, derrota para o América por 1x0. Já na primeira rodada do Brasileirão de Aspirantes o placar foi de 0x0, contra o Sport Recife. E é pela competição nacional o próximo compromisso dos garotos tricolores. 

De acordo com o diretor Rogério Guedes, quem assume interinamente é o técnico Rômulo Oliveira, treinador do Sub-15. Na terça-feira(19), deve ser o responsável por colocar o time em campo na partida contra o Atlético/GO, às 18h30 no Estádio do Arruda. Ao seu lado, o coordenador técnico da equipe principal, Ataíde Macedo, prestará auxílio.

RESULTADOS 
Na manhã do sábado, o Sub-15 empatou em 0x0 com o Porto pela 6ª rodada do Estadual. A vitória veio na parte da tarde, quando o Mais Querido derrotou o Vitória das Tabocas, fora de casa, por 2x0. Os gols foram marcados por Gilvan e Mizael.

Compartilhe:

Dutra pede desligamento e não integra mais as divisões de base do clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.