Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com três treinos fechados até o clássico, treinador coral fala sobre mistério

Publicado: sábado, 16 de junho de 2018, às 12:10
Por: Alexandre Ricardo

Quando o elenco coral subiu para o treino da sexta-feira(15), a imprensa teve acesso apenas ao aquecimento dos atletas, iniciando um período de treinamentos reservados até o Clássico das Emoções contra o Náutico, pela 10ª rodada da Série C. 

Tanto neste sábado(16) quanto no domingo(17), o técnico Roberto Fernandes ensaiará, sem divulgação, o time que entra em campo buscando a primeira vitória do Mais Querido em clássicos locais na temporada. Porém, o treinador coral tratou de minimizar a decisão em optar pela privacidade.

" Não é surpresa para ninguém que, antes de jogos importantes, eu costumo fechar os treinos. Não é esconder a escalação, é criar alternativas de jogo para que possamos executar. Do outro lado, tem um grupo inteiro que conhece minha forma de trabalhar, minhas jogadas. Então, estamos procurar alterar algumas situações nos últimos dias ", falou o comandante. 

Sobre a equipe, Roberto Fernandes deu pistas. Contando com o retorno de Allan Vieira, além da dúvida nas presenças de Vítor, Henrique Ávila e Geovani, o técnico contou o que pode mudar em relação aos últimos jogos. 

" Poderá ter uma novidade em relação às três equipes que jogaram desde a minha chegada. Se fizer a média desses últimos times, podemos ter apenas uma modificação. O restante é o que vem atuando, não vai fugir muito. São treinamentos que servem para essas nossas observações ", respondeu.

Além das situações de departamento médico, o Santa Cruz terá à disposição o volante Charles, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Os novos contratados, regularizados e que vinham atuando pelos seus antigos clubes, também surgem como opções para o jogo diante dos alvirrubros.

Compartilhe:

Com três treinos fechados até o clássico, treinador coral fala sobre mistério

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.