Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

O Clube

Para requalificação patrimonial, Santa Cruz fecha parceria com a Pamesa

Publicado: sexta-feira, 15 de junho de 2018, às 11:49
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz anunciou, na quinta-feira(14), uma parceria importante para a manutenção do Estádio do Arruda. A Pamesa, empresa de cerâmicas e porcelanatos, auxiliará na requalificação das dependências do José do Rego Maciel. 

O material fornecido pela empresa será utilizado na revitalização de áreas como a fachada, a sala de imprensa, os banheiros da piscina, as sociais, as cadeiras e a sede social. Além de placas publicitárias no campo e nas arquibancadas, a Pamesa realizará ações para divulgar a sua marca e se firmar como importante parceira do clube. 

O acordo vai até o ano que vem, e a expectativa de ambas as partes é que os trabalhos sejam devidamente iniciados já no fim deste ano. Já podem ser observadas, inclusive, algumas ações de pintura do escudo tricolor nos muros do acesso às sociais do estádio, pela Rua das Moças. 

A Pamesa conta com alcance internacional e atua em países como Argentina, Canadá, México, África do Sul, Estados Unidos e Uruguai. Na Espanha, é detentora dos naming rigths do estádio do Villarreal, que deixou de ser El Madrigal para se chamar de La Cerámica.

Compartilhe:

Para requalificação patrimonial, Santa Cruz fecha parceria com a Pamesa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.