Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Com duas ausências, Santa Cruz inicia preparação para enfrentar o Náutico

Publicado: quinta-feira, 14 de junho de 2018, às 18:47
Por: Alexandre Ricardo

A quinta-feira(14) foi de treinamento em dois períodos para o elenco do Santa Cruz. Pela manhã, um trabalho apenas na academia do clube. À tarde, os atletas subiram ao gramado do Estádio do Arruda para uma movimentação técnica, onde dois jogadores estiveram ausentes. 

Vítor e Henrique Ávila não aparecem no campo, ficando sob cuidados médicos nos vestiários. O lateral-direito, que havia sido liberado para a transição física após uma lesão na coxa, apresentou cansaço muscular e foi preservado pelo departamento médico. Já Ávila voltou a sentir dores, também na coxa, e será reavaliado nas próximas horas. 

Sob comando da preparação física, o meio-campo Geovani deu continuidade à transição, enquanto Allan Vieira já trabalhou com bola e não deve ser problema para o clássico contra o Náutico. As novidades ficaram por conta dos recém-contratados: tanto o volante Eduardo quanto o meio-campo Jailson treinaram normalmente com o restante do grupo. 

Na atividade, o técnico Roberto Fernandes preparou um trabalho em dimensões reduzidas, separando dois grupos de oito jogadores de linha cada. No considerado principal, estiveram Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Eduardo Brito; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Fabinho Alves e Robinho. 

Já a outra parte foi escalada com Ricardo Ernesto; Eduardo, Genilson, Danny Morais e Allan Vieira; Charles, Willian Maranhão, Jailson e Leandro Costa. O restante do plantel, com nomes como Augusto e Johnny, serviam como uma espécie de coringa no treino. O plantel tricolor volta ao batente na tarde da sexta(15), e a comissão técnica liberará apenas imagens do aquecimento, optando pela privacidade no restante do treino.

Compartilhe:

Com duas ausências, Santa Cruz inicia preparação para enfrentar o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.