Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Carlinhos Paraíba faz autocrítica e reconhece que pode render mais

Publicado: quinta-feira, 14 de junho de 2018, às 16:11
Por: Alexandre Ricardo

Apesar da equipe se encontrar no grupo dos quatro primeiros colocados do Grupo A da Série C, um jogador em especial do elenco coral enxerga espaço para melhora do rendimento. Carlinhos Paraíba, principal contratação do Clube do Povo para a competição, não está totalmente satisfeito com seu desempenho individual. 

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira(14), o jogador fez uma avaliação dos seus nove jogos até o momento vestindo a camisa tricolor. Foram dois gols marcados, ambos de bola parada: de falta contra o Botafogo/PB e cobrando pênalti, diante do Atlético/AC. 

" Sei que posso render mais. No Santa Cruz, é sempre muita cobrança. Não só da torcida, mas também entre nós jogadores. Estamos sempre almejando as primeiras colocações. Particularmente, me cobro bastante. Existem partidas que erro mais passes do que o costume. Sempre acho que poderia acertar, é a minha característica ", falou o jogador. 

Projetando o segundo turno do campeonato, Carlinhos Paraíba mencionou a tradição do Santa Cruz para reafirmar o desejo de continuar na parte de cima tabela, lutando por colocações mais altas. 

" Sempre projetamos estar na parte de cima da tabela. Com todo respeito aos demais times, o Santa Cruz é o mais forte em termos de camisa. Estamos no G4, mas o quarto lugar nos deixa preocupados porque está todo mundo muito próximo. Temos que procurar pontuar para não desgarrar dessa faixa, subir mais ainda ", disse Carlinhos Paraíba. 

CONDIÇÃO FÍSICA 
" Querendo ou não, fiquei quatro meses parados e isso pesa. Tudo passa pelo meu pensamento de colocar o clube na segunda divisão. Sei que o torcedor espera mais de mim. Estou chegando num nível bom da minha condição física. Daqui para frente, tenho muito a melhorar ".

CLÁSSICO 
" Vencer clássico é um divisor de águas. O Náutico é uma equipe próxima, os jogadores se conhecem. Estaremos dentro de casa e vamos em busca dos três pontos. Sei da mobilização, do quanto jogos como esse são importantes ".

CALENDÁRIO 
" Sabemos da importância que a Copa do Mundo tem. Mas nós jogadores temos a responsabilidade de não perder o foco. Qualquer perigo de perder a concentração pode ser prejudicial para nosso rendimento em campo. Nossa luta segue, a Série C é o mais importante, é a nossa realidade ". 

Compartilhe:

Carlinhos Paraíba faz autocrítica e reconhece que pode render mais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.