Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto Fernandes promove rodízio de capitães no time tricolor

Publicado: quarta-feira, 13 de junho de 2018, às 10:58
Por: Alexandre Ricardo

São três partidas do técnico Roberto Fernandes à frente do Santa Cruz. Desde o jogo contra o Confiança/SE, a equipe coral contou com três capitães diferentes, apresentando uma espécie de rodízio com a faixa durante o campeonato. 

No empate com o Dragão de Aracaju, Vítor esteve com a braçadeira. Depois, a vitória contra a Juazeirense/BA contou com Carlinhos Paraíba sendo o capitão. Na partida da última segunda-feira(11), contra o Salgueiro, foi a vez de Sandoval tomar o posto de liderança. 

Antes da chegada de Danny Morais, o lateral-direito Vítor vinha ostentando essa figura, já que se trata de um dos remanescentes do ano passado, além do fato de ser um dos mais velhos do elenco. Na opinião de um dos atletas mais jovens do grupo, o zagueiro Augusto Silva, essa iniciativa da comissão técnica é positiva. 

" O rodízio é muito bom. Temos muitos líderes no grupo e Roberto Fernandes falou que iria promover. Todo mundo tem sua força de palavra no elenco, isso é muito bacana porque o time fica mais comunicativo. Não é só o mais velho que é o líder, os mais novos se sentem à vontade para se expressar dentro de campo, nos jogos e nos treinamentos. Isso acaba agregando um espírito maior de coletivo ", opinou o defensor de 21 anos.

Compartilhe:

Roberto Fernandes promove rodízio de capitães no time tricolor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.