Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Arthur Rezende considera evolução individual e elogia Roberto Fernandes

Publicado: segunda-feira,11 de junho de 2018, às 23:09
Por: Alexandre Ricardo

Com a ausência de Charles, o técnico Roberto Fernandes apostou num posicionamento mais defensivo de Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende, que estiveram na cabeça de área coral diante do Salgueiro, na noite desta segunda-feira(11). Arthur Rezende, inicinando pela primeira vez uma partida como volante desde que chegou ao clube, avaliou como positiva a sua atuação. 

O jogador comemorou seu desempenho individual, mas lamentou o fato de que o Santa Cruz não saiu de campo com os três pontos. Para ele, o posicionamento proporcionado pelo treinador coral colaborou para um rendimento consistente. 

" Às vezes é melhor ir mal individualmente e a equipe sair com a vitória. Quando cheguei, deixei bem claro que poderia jogar um pouco mais recuado. Com a vinda de Roberto Fernandes, estou tendo a oportunidade de atuar nessa faixa do campo. Trabalhamos essa formação durante a semana, a equipe se portou dentro de campo e merecia ter saído com os três pontos ", argumentou o jogador. 

Foi o terceiro jogo do comandante tricolor à frente da equipe. Até o momento, dois empates fora de casa e uma vitória no Estádio do Arruda. Ainda de acordo com Arthur Rezende, o grupo tem assimilado bem a filosofia de Roberto Fernandes, que não pôde ficar à beira do gramado contra o Carcará. 

" Pelos resultados e com o comportamento do time dentro de campo, o trabalho de Roberto Fernandes tem sido bem feito. Todos estão abraçando. Pelas circunstâncias do jogo, não saímos satisfeitos. Tivemos oportunidades para construir o resultado e acabamos pecando na definição das jogadas. O pensamento é de sempre sair com a vitória. Mas, se não for possível, temos que somar pontos ", falou.

CLASSIFICAÇÃO 
" Terminamos o primeiro turno no G4, agora é pensar em se manter. Temos que focar nos três pontos no clássico da próxima semana, somar e criar uma gordurinha para ficar mais tranquilos no futuro ". 

Compartilhe:

Arthur Rezende considera evolução individual e elogia Roberto Fernandes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.