Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores valorizam ponto, mas enxergam falta de capricho nas finalizações

Publicado: segunda-feira,11 de junho de 2018, às 22:18
Por: Alexandre Ricardo

O discurso dos jogadores corais foi afinado ao final de Salgueiro e Santa Cruz, que ficaram num empate sem gols pela última rodada do primeiro turno da Série C. Apesar de reconhecer os erros na definição dos lances ofensivos, os atletas tricolores fizeram questão de reforçar a importância de voltar ao Recife com um ponto na mala, que possibilitou a permanência do Mais Querido no G4 do Grupo A da competição. 

Pela frente, o Santa Cruz tem o Náutico pela primeira rodada do returno da fase classificatória. O Clássico das Emoções está marcado para às 21h15 da próxima segunda-feira(18), no Estádio do Arruda. 

Augusto: " Poderíamos ter saído com a vitória, pecamos no último passe. Um empate aqui ficou de bom tamanho, jogar contra o Salgueiro na casa deles, todos sabem que não é fácil ".

Augusto Silva: " No primeiro tempo, acabamos deixando um pouco a desejar. Voltamos melhores do intervalo, tivemos algumas chances de gol. Agora, temos um clássico pela frente e precisamos nos preparar para que voltemos a vencer ". 

Maílton: " Pecamos no último passe e na finalização, acabamos não saindo com o resultado positivo. Teremos uma semana pela frente para nos preparar visando o Náutico, um clássico dentro da nossa casa ". 

Leandro Costa: " Um ponto fora de casa nunca é ruim. Claro que faltou um pouco de capricho, mas todo mundo que entrou, deu conta do recado. Faltaram detalhes para sairmos com uma vitória ".

Carlinhos Paraíba: " Nossa equipe caiu em si e viu que, para ganhar jogo, tem que correr. A Série C pede essa disposição. Agora é trabalhar durante a semana e nos prepararmos para o próximo desafio ".

Compartilhe:

Jogadores valorizam ponto, mas enxergam falta de capricho nas finalizações

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.