Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Fora de casa, Santa Cruz enfrenta o Salgueiro para continuar no G4

Publicado: segunda-feira,11 de junho de 2018, às 15:36
Por: Alexandre Ricardo

É no interior de Pernambuco que o Santa Cruz encerra o primeiro turno da fase classificatória da Série C. Diante do Salgueiro, o Mais Querido tem em jogo a permanência no G4 da competição, já que o adversário está a apenas dois pontos do time tricolor na classificação. 

A vitória contra a Juazeirense/BA fez a Cobra Coral chegar aos 13 pontos, assumindo a 4ª colocação no Grupo A. Já o Salgueiro vem numa crescente, acumulando três vitórias seguidas e posicionado no sexto lugar, com onze pontos ganhos. Sendo assim, a partida ganha contornos de confronto direto. 

Para tentar surpreender fora de casa, o Santa Cruz terá que superar alguns problemas. O volante Charles e o lateral-esquerdo Allan Vieira cumprirão suspensão automática, enquanto Vítor e Valdeir foram vetados pelo departamento médico. Além deles, Hericles e Geovani seguem fora de ação. 

Como se já não bastasse os desfalques no time, o técnico Roberto Fernandes também não poderá estar presente no campo. Expulso na última rodada, o treinador dá lugar ao auxiliar João Barata, que o acompanha há algum tempo. Na escalação, a dúvida está no esquema tático a ser adotado.

Realizando mistério durante a semana, o treinador pode utilizar uma formação com três zagueiros, acionado Danny Morais e liberando os alas Maílton e Henrique Ávila. Caso a linha de quatro seja mantida, a promessa é de um Santa Cruz ofensivo, com quatro atacantes. 

Do outro lado, o Salgueiro tem em Willian Lira a principal esperança de gols no ataque. Neste ano, os clubes se enfrentaram pelo Campeonato Pernambucano. O jogo, que aconteceu também no Cornélio de Barros, terminou no placar de 1x1, com Augusto Silva marcando para o Santa Cruz e Fabiano empatando para os donos da casa.

Campeonato Brasileiro da Série C - 9ª Rodada (Grupo A)

Data: 11/06/2018

Horário: 19h30

Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro/PE

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Auxiliares: Daniel Cotrim de Carvalho (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Equipe provável do Salgueiro: Mondragon; Maurício, Emerson e Luiz Eduardo; Iury, Peu, Michel Guerreiro, Marcos Vinícius e Mateus Mendes; Willian Lira e Erikys Júnior. Técnico: Sérgio China.

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Fabinho Alves (Danny Morais) e Robinho; Leandro Costa e Augusto (Halef Pitbull). Técnico: João Barata. 

Compartilhe:

Fora de casa, Santa Cruz enfrenta o Salgueiro para continuar no G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.