Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com três vitórias seguidas, Salgueiro chega embalado e de olho no G4

Publicado: domingo, 10 de junho de 2018, às 20:17
Por: Alexandre Ricardo

O momento é positivo para o Salgueiro, adversário coral na noite de segunda-feira(11), pela última rodada do primeiro turno da Série C. Depois de um início instável, o Carcará do Sertão enfrenta o Santa Cruz com três vitórias seguidas na bagagem.

Depois de vencer ABC/RN e Juazeirense/BA em seus domínios, o time comandado pelo técnico Sérgio China surpreendeu ao bater o Clube do Remo/PA na última rodada, em pleno Mangueirão por 1x0. Na sexta colocação com onze pontos, o Salgueiro pode ultrapassar a Cobra Coral em caso de triunfo, chegando ao grupo dos quatro primeiros colocados do Grupo A. 

Sendo assim, a partida entre as equipes pernambucanas pode ser taxada como confronto direto. Durante a semana, a diretoria do time sertanejo anunciou as contratações do zagueiro Victor Lisboa e do volante Fernando Pires, que defendiam a camisa do Central no Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, apenas o defensor foi regularizado, ficando à disposição para compor o banco de reservas. 

A escalação que deve entrar em campo pelos donos da casa vem com Mondragon; Maurício, Emerson e Luiz Eduardo; Iury, Peu, Michel Guerreiro, Marcos Vinícius e Mateus Mendes; Willian Lira e Erikys Júnior. O jogo acontece às 19h30, no Estádio Cornélio de Barros.

Compartilhe:

Com três vitórias seguidas, Salgueiro chega embalado e de olho no G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.