Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Willian Maranhão se apresenta à torcida e não vê problemas em atuar na lateral

Publicado: sexta-feira, 8 de junho de 2018, às 15:17
Por: Alexandre Ricardo

É com expectativa que o volante Willian Maranhão, de apenas 22 anos, chega ao Santa Cruz. O clube coral é a primeira oportunidade profissional do jogador fora do Boavista/RJ, onde foi projetado e estava atuando há quatro temporadas. Apresentado oficialmente nesta sexta-feira(8), o jogador contou um pouco da sua trajetória. 

" Comecei na base do Sampaio Corrêa, sou do Maranhão. Depois surgiu a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro e fui contratado pelo Boavista. Venho há quatro anos atuando por lá, tenho boa marcação e me sinto à vontade para chegar no ataque. Já joguei tanto quanto um primeiro volante, como mais à frente. O torcedor pode esperar muita entrega e vontade, pois venho me dedicando no dia a dia ", falou o atleta.

Apesar de ser volante de origem, Willian foi testado na lateral pelo técnico Roberto Fernandes, no lugar de Henrique Ávila. Canhoto, o recém-chegado disse se sentir à vontade para ser escalado na posição, caso haja necessidade. 

" Pude treinar ontem como lateral e já conheço a posição, joguei anteriormente. Foi testada uma formação com três zagueiros, com maior suporte defensivo. O Roberto (Fernandes) conversou antes comigo, me perguntou se eu me sentiria bem por ali. É um cara que confia muito na gente, e nós confiamos muito nele ", garantiu Willian Maranhão.

ADAPTAÇÃO 
" Cheguei aqui e fui muito bem recebido, é um grupo bastante acolhedor. A cidade do Recife é bem parecida com o Rio de Janeiro, estou me adaptando muito bem. Conheço o Charles, jogamos contra no Carioca. É um jogador que agrega, tem qualidade. Espero me integrar com o mesmo sucesso que ele teve ".

Compartilhe:

Willian Maranhão se apresenta à torcida e não vê problemas em atuar na lateral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.