Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz empata sem gols com Sport Recife no Brasileiro de Aspirantes

Publicado: sexta-feira, 8 de junho de 2018, às 07:35
Por: Alexandre Ricardo

Foi com empate, fora de casa, que o Santa Cruz iniciou sua campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018. Diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro, o Mais Querido chegou a ter mais volume de jogo, mas não tirou o zero do placar e somou um ponto na primeira rodada da competição. 

No time, o técnico Dutra contou com o reforços de alguns nomes conhecidos do elenco principal. O goleiro Ricardo Ernesto, em busca de ritmo de jogo, foi escalado. Além dele, estiveram em campo Eduardo Brito, Johnny e Jeremias. O destaque ficou por conta de Walisson, conhecido como Pequeno, que já entrou em campo nesta temporada pela equipe de cima. 

Das tribunas, o técnico Roberto Fernandes observou tudo. Com Jeremias atuando como armador, Walisson e Anderson (outro que já figurou entre os profissionais) eram os responsáveis pelo ataque nos lados do campo. Além deles, o centroavante Paulo Victor também contou com algumas oportunidades de abrir o placar.

No segundo tempo, o Santa Cruz queimou as cinco substituições permitidas pelo regulamento do campeonato. No três setores, mudanças foram realizadas, mas com pouca inspiração ofensiva em ambos os lados, terminou tudo da forma como começou. Na próxima rodada, a Cobra Coral enfrenta o Atlético/GO, às 18h30 do próximo dia 19 de junho, no Estádio do Arruda.

Campeonato Brasileiro de Aspirantes - 1ª rodada

Sport Recife 0x0 Santa Cruz

Data: 16/05/2017
Hora: 20h
Local: Estádio Ilha do Retiro, Recife/PE
Árbitro: Luciano Luís de Castro Silva (PE)
Auxiliares: Karla Renata Santana (PE) e Daniele de Andrade Felipe (PE)

Sport Recife
Escalação: Lucas; Serra (Pedro Maranhão), Izael, Charleston, Vicente; João Victor (Júnior), James (Vinicius), Índio; Eudair (Júnior Palmares), Juninho (Pedro Vítor) e Marlon (Fábio). 
Técnico: Júnior Câmara
Cartões Amarelos: Serra, James, João Victor e Pedro Maranhão

Santa Cruz 
Escalação: Ricardo Ernesto; Ítalo (Warley), João Victor (Júnior), Eduardo Brito e Willams Luz; Johnny, Caetano, Jeremias (Marquinhos); Walisson (Kelvenny), Anderson (Adriano Brandão) e Paulo Victor.
Técnico: Dutra
Cartões Amarelos: Anderson, Caetano e Ricardo Ernesto.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz empata sem gols com Sport Recife no Brasileiro de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.