Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Henrique Ávila sente dores no treino e esquema com três zagueiros é testado

Publicado: quinta-feira, 7 de junho de 2018, às 17:27
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz deu continuidade à preparação para o próximo desafio pela Série C. Na tarde desta quinta-feira(7), houve uma movimentação tática no Espaço e Lazer do Hospital Português, onde o técnico Roberto Fernandes contou com um problema no time considerado titular. 

A formação foi a mesma que treinou na quarta(6), com Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Robinho e Fabinho Alves; Leandro Costa e Augusto. Porém, durante a atividade, o lateral-esquerdo Henrique Ávila sentiu dores na coxa esquerda e logo iniciou o tratamento com gelo à beira do gramado. 

Para o seu lugar, o treinador coral optou pela entrada do volante Willian Maranhão, que é canhoto. Porém, minutos depois, houve uma mudança de esquema. Duas modificações foram realizadas: Fabinho Alves e Augusto saíram, para as entradas de Danny Morais e Halef Pitbull, que está plenamente recuperado de conjuntivite. 

Sendo assim, a equipe se posicionou com três zagueiros, confirmando Robinho como homem de meio-campo mais avançado: Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Danny Morais, Augusto Silva e Willian Maranhão; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende e Robinho; Leandro Costa e Halef Pitbull.

O plantel tricolor volta a trabalhar na tarde da sexta-feira(8), o penúltimo treino antes da viagem para Salgueiro. Henrique Ávila será submetido a exame de imagem, para verificar a gravidade do problema. Além de Willian Maranhão, a outra opção para a posição é Eduardo Brito, que joga nesta noite pelo Brasileirão de Aspirantes, contra o Sport Recife.

Compartilhe:

Henrique Ávila sente dores no treino e esquema com três zagueiros é testado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.