Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol de Base

Clássico das Multidões marca estreia coral no Brasileirão de Aspirantes

Publicado: quinta-feira, 7 de junho de 2018, às 13:19
Por: Alexandre Ricardo

Na noite desta quinta-feira(7), o Santa Cruz inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, competição organizada pela CBF e direcionada para jogadores com idade até 23 anos, entrando na sua segunda edição. A estreia tricolor acontece com direito a Clássico das Multidões, contra o Sport Recife, às 18h30 na Ilha do Retiro. 

O regulamento específico do Brasileiro de Aspirantes divide 16 clubes em dois grupos, de oito participantes cada. No Grupo B, o Mais Querido enfrentará os oito componentes do Grupo A, em turno único. Os quatro melhores colocados se classificam para a próxima fase, com campeonato programado para acabar no mês de novembro. 

Comandado pelo técnico Dutra, que faz mistério acerca da escalação, o Santa Cruz deverá ter o reforço de alguns nomes que figuram no elenco principal. O Brasileirão de Aspirantes permite que cada equipe inscreva três jogadores acima da categoria Sub-23, além de um goleiro. Jovens atletas que compõem o time de Roberto Fernandes serão utilizados, como o zagueiro e lateral-esquerdo Eduardo Brito, e o meio-campo Jeremias. 

Durante a partida, cada equipe pode realizar cinco modificações, mas respeitando o limite de três paradas. A base da Cobra Coral é composta pelo grupo Sub-20, que inicia no próximo fim de semana a disputa do Pernambucano da categoria. A entrada para o clássico desta noite é franca, e a transmissão de todo evento é realizada pelos Canais Esporte Interativo.

Compartilhe:

Clássico das Multidões marca estreia coral no Brasileirão de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.