Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com prazo se encerrando, diretoria busca volante e um camisa 9

Publicado: quinta-feira,7 de junho de 2018, às 11:41
Por: Alexandre Ricardo

Daqui a uma semana, é encerrado o prazo para novos contratos de jogadores nos clubes da Série C.  Com o regulamento apresentando o limite de 35 inscrições para cada equipe, o Santa Cruz corre contra o tempo para atender algumas carências do elenco atual.

Caso os recém-chegados Willian Maranhão e Leandro Costa sejam relacionados para o próximo jogo e consequentemente inscritos, o Mais Querido chega ao 30 número de atletas à disposição para a disputa da competição. Com cinco vagas a serem preenchidas, a diretoria coral tem as atenções voltadas para duas características específicas: a do volante marcador, além de um centroavante. 

" Estamos analisando o mercado. Essas duas posições são notórias, precisamos de um volante com mais pegada e outro jogador que venha atender nossa demanda de fazer gols. Podemos ter de dois a quatro reforços, dependendo daquilo que surgir como peças de qualidade. Precisamos repor as quatros saídas já confirmadas anteriormente ", falou o executivo de futebol do clube, Fred Gomes. 

As quatro vagas já descartas, comentadas pelo dirigente, são de jogadores que tiveram saídas acertadas: os volantes Leandro Salino e Luiz Otávio, o meia Maicon Assis e o atacante Robert. Outro nome que preocupa é o do meia-atacante Hericles, que pode perder o restante da temporada por conta de dores no púbis. 

Sendo assim, na prática, o Santa Cruz tem 25 atletas disponíveis. O número reduzido chama mais atenção, se analisadas as opções do técnico Roberto Fernandes para a próxima partida, contra o Salgueiro fora de casa. Vítor, Valdeir e Geovani estão lesionados, enquanto Allan Vieira e Charles cumprirão suspensão automática. 

Inscritos pelo Santa Cruz até o momento, nesta Série C: 

Goleiros - Tiago Machowski, Ricardo Ernesto e Lucas Silva; 
Zagueiros - Sandoval, Augusto Silva, Danny Morais, Genilson e Eduardo Brito; 
Laterais-direitos - Maílton e Vítor; 
Laterais-esquerdos - Henrique Ávila e Allan Vieira; 
Volantes - Charles, Carlinhos Paraíba, Willian Maranhão**, Johnny, Leandro Salino* e Luiz Otávio*;
Meias - Hericles, Geovani, Arthur Rezende, Jeremias, Valdeir e Maicon Assis*;
Atacantes - Halef Pitbull, Robinho, Augusto, Fabinho Alves, Leandro Costa** e Robert*

* Já deixaram o clube 
** Recém-contratados que serão inscritos

Compartilhe:

Com prazo se encerrando, diretoria busca volante e um camisa 9

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.