Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com formação ofensiva, Roberto Fernandes ensaia primeiro esboço da equipe

Publicado: quarta-feira, 6 de junho de 2018, às 17:31
Por: Alexandre Ricardo

Dando continuidade à preparação para a partida da próxima segunda-feira(11), contra o Salgueiro, o Santa Cruz treinou na tarde desta quarta(6), no Estádio do Arruda. Depois da primeira parte da atividade reservada para um trabalho físico-técnico, o técnico Roberto Fernandes montou um esboço de equipe titular.

Em campo, um trabalho específico em dimensões reduzidas. Os coletes foram distribuídos, com os jogadores executando a troca rápida de passes. Na defesa, Sandoval e Augusto Silva formaram a dupla de zaga. Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende foram posicionados à frente, com Maílton e Henrique Ávila apoiando pelos laterais. A surpresa aconteceu no restante da formação, com Fabinho Alves, Robinho, Leandro Costa e Augusto escalados. 

Resta saber, durante a sequência da semana, se o treinador coral optará pela manutenção do time. Caso exista continuidade, o Santa Cruz será escalado com Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Fabinho Alves, Robinho, Leandro Costa e Augusto. 

As novidades do dia ficaram por conta de Halef Pitbull e Genilson. Recuperado de conjuntivite, o atacante trabalhou especificamente com o preparador físico Cláudio Romão. Logo depois, participou normalmente da movimentação com bola. Já o zagueiro Genilson sequer subiu para o treino, com um quadro de gastroenterite.

REGULARIZADOS 
Recém-contratados, o volante Willian Maranhão e o atacante Leandro Costa tiveram seus respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão regularizados. Integrados ao grupo desde a última quinta-feira(31), os atletas são opções para a próxima rodada.

Compartilhe:

Com formação ofensiva, Roberto Fernandes ensaia primeiro esboço da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.