Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Aguardando regularização, Leandro Costa espera retribuir confiança da torcida

Publicado: quarta-feira, 6 de junho de 2018, às 15:54
Por: Alexandre Ricardo

Depois de ser vice-campeão pernambucano vestindo a camisa do Central, o atacante Leandro Costa chega ao Santa Cruz com a esperança de reeditar as boas atuações que o credenciaram como um dos destaques do futebol local no primeiro semestre. Aguardando seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o jogador se colocou à disposição da comissão técnica, já que vinha atuando na Série D. 

Apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira(6), o jogador falou sobre o alto índice de aprovação da sua contratação. O técnico Roberto Fernandes, que deu o aval para o contato com a diretoria, conhece de perto as características do atleta. 

" Fiquei muito feliz com o acerto. Recebi muitas mensagens nas redes sociais, algo que não havia acontecido antes. Apoiaram minha contratação e só me resta contribuir esse carinho dentro de campo. O torcedor pode esperar muita entrega dentro de campo. Chego com muita alegria e vontade de dar minha contribuição e ir em busca do acesso ", falou Leandro Costa. 

Ciente da carência que a equipe tem no ataque, em especial a função de centroavante, o jogador de 32 anos se colocou à disposição para fazer o papel de camisa 9. Quanto ao aspecto físico, lembrou que não haverá problemas para disputar os 90 minutos da próxima partida, contra o Salgueiro. 

" Não tenho tanta preferência de posição no campo. Venho atuando mais pelos lados, mas minha vontade é de fazer gols. No Central, eu tinha liberdade de atuar nos dois lados do ataque, poucas vezes fui acionado como camisa 9. Fisicamente, estou à disposição do Roberto Fernandes para cinco ou 90 minutos. Vinha atuando normalmente, tive só uns dois dias de folga e me apresentei aqui ", garantiu. 

CHEGADA
" O grupo do Santa Cruz é muito bom, de trabalhadores. O professor Roberto conhece meu trabalho, sabemos que ele tem um perfil de muita entrega à beira do campo, mas até o momento não experimentei esse pavio curto (risos). É uma responsabilidade muito grande, pela grandeza do clube. Chego para fazer gols, como em todos clubes que passei ".

EXPERIÊNCIA
" Fui campeão da Série C em 2007, mas na época o formato era um pouco diferente. Mas sabemos o quanto é uma competição equilibrada, onde é necessário igualar na força com os adversários. Existe muita disputa, as equipes são muito iguais ". 

FUTURO 
" Quero conquistar o acesso com o Santa Cruz, para só depois pensar no futuro. Quando acabar meu empréstimo aqui, também acaba meu contrato no Central. Claro que meu desejo é continuar num clube grande como esse, mas minha meta é terminar o ano com conquista ".

Compartilhe:

Aguardando regularização, Leandro Costa espera retribuir confiança da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.