Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Candidato à vaga no ataque, Fabinho Alves se diz apto para titularidade

Publicado: quarta-feira, 6 de junho de 2018, às 11:12
Por: Alexandre Ricardo

De maneira inesperada, Fabinho Alves foi acionado para atuar boa parte do tempo na vitória do último sábado(2), sobre a Juazeirense/BA. Posicionado pelo lado esquerdo do ataque, conseguiu ser um dos destaques da equipe coral, iniciando inclusive a jogada do gol marcado por Robinho. 

Foi a segunda partida seguida em que o jogador veio do banco de reservas, depois de ficar um período afastado por conta de uma conjuntivite. Antes de entrar também contra o Confiança/SE, há uma semana, o último jogo do atacante de 31 anos havia sido contra o Clube do Remo/PA, no dia 5 de maio. Agora, Fabinho Alves deve ter a chance de voltar a ser titular. 

Com a lesão de Valdeir, o atleta surge como principal candidato a compor o ataque. Satisfeito com a evolução dos últimos dias de treinamento, o jogador se colocou à disposição do técnico Roberto Fernandes. 

" Fiquei parado dez dias por conta da conjuntivite. Falta um pouco de perna no final. Venho treinando e recuperando a parte física. Se optar por mim, estarei pronto para ajudar. Temos que manter o que fizemos no último jogo. Se aquela vontade permanecer, aquela determinação, temos grandes chances de sair com o resultado positivo contra o Salgueiro ", disse Fabinho Alves.

Será a terceira partida de Roberto Fernandes à frente do Santa Cruz. Apesar de seguir em busca de mais um resultado positivo, o treinador não poderá ficar na beira do campo, cumprindo suspensão após ser expulso no último fim de semana. 

" Vimos nos últimos dois jogos que já mudou a postura, o time correndo e  querendo mais.  Creio que a equipe vem crescendo. Mudou o pensamento. Com a virada de turno, a tendência é todos os clubes melhorarem. Estamos nesse caminho e creio que vamos evoluindo ainda mais ", opinou.

DESFALQUES 

" Lógico que os jogadores vão fazer falta, mas quem entrar tem que se doar ao máximo, mostrar serviço para o professor que chegou há pouco tempo.  Temos um elenco reduzido, mas com qualidade, com condições de ir lá e fazer um grande jogo. "

SALGUEIRO

" Creio que vamos para lá, buscando jogar de igual para igual. Dentro de casa é até mais difícil porque as equipes chegam mais fechadas. Fora, podemos explorar a velocidade dos nossos jogadores. O Salgueiro costuma complicar no sertão, mas temos força suficiente para brigar pelo resultado. "

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Candidato à vaga no ataque, Fabinho Alves se diz apto para titularidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.