Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Tiago Machowski, elenco se reapresenta e treina em Aldeia

Publicado: terça-feira, 5 de junho de 2018, às 17:18
Por: Alexandre Ricardo

Depois de uma atividade física na parte da manhã, nos vestiários do Estádio do Arruda, os jogadores corais seguiram para Aldeia, onde foi promovido um trabalho no campo do Espaço e Lazer do Hospital Português. Com o gramado do Arruda passando por uma manutenção, o treinamento foi conduzido para o local. 

No treino, foi comandado um coletivo diante da base tricolor. O desfalque ficou por conta do goleiro Tiago Machowski, que sentiu um incômodo na parte posterior da coxa após a movimentação da manhã. Porém, de acordo com o departamento médico, o camisa 1 coral não preocupa e deve voltar na quarta-feira(6). Além dele, Halef Pitbull também não participou, devido a uma conjuntivite. O atacante vem apresentando evolução e também deve retornar nos próximos dias. 

O time formado pelo técnico Roberto Fernandes foi a campo com Lucas Silva; Maílton, Danny Morais, Genilson, Henrique Ávila; Willian Maranhão, Kelvy, Souza (jogador do Sub-20); Augusto, Fabinho Alves e Leandro Costa. Separadamente, seis atletas trabalharam com o preparador físico Flávio Trevisan: Sandoval, Augusto Silva, Charles, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende e Robinho. Todos eles estiveram mais de 45 minutos na vitória sobre a Juazeirense/BA. 

No departamento médico, seguem Geovani e Hericles, além agora de Valdeir, Vítor e Allan Vieira. O lateral-esquerdo aguarda evolução do quadro de entorse no tornozelo, mas também não estará na próxima rodada, cumprindo suspensão automática. O grupo volta aos trabalhos na tarde desta quarta, com foco no Salgueiro, em partida a ser realizada na próxima segunda-feira(11).

Compartilhe:

Sem Tiago Machowski, elenco se reapresenta e treina em Aldeia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.