Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vítor e Valdeir têm lesões detectadas e não jogam contra o Salgueiro

Publicado: terça-feira, 5 de junho de 2018, às 11:44
Por: Alexandre Ricardo

Os desfalques vão surgindo para o próximo jogo coral pela Série C do Campeonato Brasileiro. Além do suspenso Charles, o lateral-direito Vítor e o meia-atacante Valdeir foram submetidos a exames de imagem, após saírem com dores na última partida contra a Juazeirense/BA. Os resultados apontaram dois tipos de lesões, mas ambos estão descartados para a viagem ao interior pernambucano. 

De acordo com o médico Wilton Bezerra, a lesão de Vítor é mais leve. Porém, por precaução, o experiente lateral será preservado por pelo menos mais uma semana. Valdeir, que saiu nos primeiros dez minutos de jogo, vai ficar afastado por mais tempo. 

" Vítor tem uma lesão grau 1, relativamente pequena, mas vai ficar afastado a princípio por entre oito e dez dias. Já Valdeir teve lesão grau 2, um pouco mais complicada, e o tempo de recuperação gira em torno de 15 dias ", explicou o médico Wilton Bezerra. 

Outro que ligou o alerta no pós-jogo foi o lateral-esquerdo Allan Vieira, que reclamou de dores no tornozelo esquerdo. Ainda de acordo com Wilton, o jogador segue tratando, mas como cumprirá suspensão automática na próxima rodada, não demanda tanta preocupação. 

" Allan Vieira teve uma entorse no tornozelo e já está bem melhor. Se encontra tratando na fisioterapia, e como não poder jogar contra o Salgueiro, não deve preocupar para a rodada seguinte ", falou. Além deles, o atacante Halef Pitbull segue tendo conjuntivite monitorada. A situação do jogador será reavaliada para o treino que acontece na tarde desta terça-feira(5).

Compartilhe:

Vítor e Valdeir têm lesões detectadas e não jogam contra o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.