Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Por classificação, Santa Cruz almeja construção de distância na tabela

Publicado: segunda-feira, 4 de junho de 2018, às 19:44
Por: Alexandre Ricardo

Faltando uma rodada para o fim do primeiro turno, o Santa Cruz continua tentando se estabelecer na parte de cima da tabela. E para alcançar o objetivo da classificação entre os quatro primeiros do Grupo A da competição, o técnico Roberto Fernandes citou alguns caminhos a serem percorridos. 

A primeira, de acordo com o treinador coral, é fazer o dever de casa. Depois de encerrar a primeira metade da fase classificatória, contra o Salgueiro fora de casa, o Mais Querido terá cinco partidas no Estádio do Arruda. Em caso de aproveitamento satisfatório, a campanha como mandante pode fazer diferença na contagem dos pontos. 

Experiente na Série C, Roberto Fernandes entende que a curta distância entre os clubes possibilita o risco de, por detalhes, não atingir o objetivo de avançar ao mata-mata. Para isso, o Santa Cruz deve construir uma sequência de resultados, distanciando-se dos oponentes na tabela. 

" Precisamos concentrar no nosso objetivo. Na próxima rodada, teremos um jogo fora contra o Salgueiro que se ganharmos, nos firmamos no G4 e voltamos para jogar na nossa casa. Nesse momento, é importante estabelecer uma distância porque, com um resultado negativo, não saímos com tanta frequência do pelotão de frente. Em algumas edições anteriores, houve caso de clubes que passaram oito rodadas entre os quatro e, no último jogo, não se classificou ", explicou o comandante tricolor.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Por classificação, Santa Cruz almeja construção de distância na tabela

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.