Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Charles recebe terceiro cartão amarelo e vira desfalque para o próximo jogo

Publicado: segunda-feira, 4 de junho de 2018, às 11:32
Por: Alexandre Ricardo

Faltando uma semana para o próximo desafio, o técnico Roberto Fernandes já sabe que não poderá contar com um jogador. O volante Charles recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Juazeirense/BA e cumprirá suspensão automática na rodada seguinte, contra o Salgueiro. 

Além do cabeça de área, o lateral-esquerdo Allan Vieira também não poderá ser utilizado, depois de ser expulso ao tomar dois cartões amarelos na vitória de sábado(2). Para a vaga de Charles, o Mais Querido tem a opção do garoto Johnny, que foi utilizado em apenas uma partida. Além dele, o recém-chegado Willian Maranhão aguarda regularização e deve ficar à disposição da comissão técnica. 

Para a lateral-esquerda, a tendência é que Henrique Ávila retorne à posição depois de dois jogos. Contra o Confiança/SE, o jogador havia sido utilizado um pouco mais adiantado, formando uma segunda linha de marcação. Na vitória sobre a Juazeirense, foi opção no banco de reservas, sendo acionado logo após Allan Vieira levar o cartão vermelho. 

Além dos dois desfalques de ordem disciplinar, o departamento médico deve ser o protagonista durante a semana. Além de Halef Pitbull, que apresentou um quadro de conjuntivite e não pôde ser utilizado, Vítor e Valdeir saíram com desconforto na região da coxa e serão submetidos a exame de imagem. Sobre os prováveis problemas, o treinador coral minimizou, afirmando que depois de um resultado positivo as coisas se tornam mais simples de resolver. 

" Com vitória, é mais fácil de administrar. Vamos reavaliar todas essas questões de lesão para ter um norte daquilo que precisaremos trabalhar durante a semana para a partida contra o Salgueiro, que considero como importante nessa nossa caminhada, pois pode nos possibilitar um estabelecimento na parte de cima da tabela ", projetou Roberto Fernandes, que é outro a cumprir suspensão, já que foi expulso na reta final da partida.

Salgueiro e Santa Cruz se enfrentam no próximo dia 11 de junho, segunda-feira, no Estádio Cornélio de Barros. A partida está programada para às 19h30.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Charles recebe terceiro cartão amarelo e vira desfalque para o próximo jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.