Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Aguardando fim da rodada, Santa Cruz retorna ao G4 provisoriamente

Publicado: domingo, 3 de junho de 2018, às 12:02
Por: Alexandre Ricardo

Na penúltima rodada do primeiro turno, o Santa Cruz segue na briga por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Grupo A da Série C. A vitória sobre a Juazeirense/BA fez com que o Mais Querido chegasse aos 13 pontos ganhos, ultrapassando o Botafogo/PB e chegando à quarta colocação na tabela. 

Porém, a equipe paraibana ainda entra em campo nesta rodada. Com dez pontos, o Belo de João Pessoa enfrenta o Globo/RN na segunda-feira(4), dentro de casa. Para retomar a posição e empurrar o Santa Cruz de volta ao 5º lugar, só os três pontos interessam ao Botafogo/PB, já que até o empate favorece o clube pernambucano. 

O outro da chave realizado no sábado(2) foi o duelo entre ABC/RN e Náutico, na capital potiguar. A partida terminou em 2x0 para os donos da casa, fazendo com que o ABC permanecesse na terceira posição. O grande jogo da rodada acontece neste domingo(3), entre o vice-líder Confiança/SE e o primeiro colocado Atlético/AC. 

O encerramento dos duelos de ida acontece no próximo final de semana, e o Santa Cruz visitará o Salgueiro no sertão de Pernambuco. A partida está marcada para a segunda-feira, dia 11, às 19h30. 

Confira os jogos da 8ª rodada: 

Grupo A 
ABC/RN 2x0 Náutico
SANTA CRUZ 1x0 Juazeirense/BA
Confiança/SE x Atlético/AC, às 16h deste domingo(3) 
Clube do Remo/PA x Salgueiro, às 19h deste domingo(3)
Botafogo/PB x Globo/RN, às 21h15 da segunda(4)

Grupo B
Tombense/MG 3x2 Tombense/MG
Bragantino/SP 0x0 Operário/PR
Volta Redonda/RJ 2x3 Tupi/MG
Ypiranga/RS x Botafogo/SP, às 15h30 deste domingo(3)
Luverdense/MT x Joinville/SC, às 17h deste domingo(3)

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Aguardando fim da rodada, Santa Cruz retorna ao G4 provisoriamente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.