Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Três atletas saem com dores e serão reavaliados pelo departamento médico

Publicado: sábado,2 de junho de 2018, às 22:54
Por: Alexandre Ricardo

Depois da vitória, o Santa Cruz deve ter problemas para a próxima semana. Durante a partida contra a Juazeirense/BA, Valdeir, Vítor e Allan Vieira se queixaram de dores e tiveram as respectivas situações explicadas pelo departamento médico coral, ao final do triunfo de 1x0 sobre o time baiano. 

Valdeir saiu nos primeiros dez minutos de partida, se queixando de dores na coxa. Substituído por Fabinho Alves, o meia-atacante passará por exame de imagem, assim como o lateral-direito Vítor, que também foi substituído por conta de um incômodo na região da coxa. 

" No princípio do jogo, Valdeir reclamou de fortes dores na região posterior da coxa direita, ele mesmo pediu para sair e ficou no banco de reservas se queixando. Vítor também sentiu a posterior do jogo, só que no final do jogo. Como é um atleta com idade avançada, requer uma preocupação nossa. Realizaremos exame de imagem para saber a gravidade dos problemas ", explicou o médico coral, Wilton Bezerra. 

Outro que saiu com muitas dificuldades de locomoção foi o lateral-esquerdo Allan Vieira, que foi expulso após receber dois cartões amarelos. Ainda de acordo com Wilton, o jogador também será submetido a exame de imagem. Apesar disso, o atleta já é desfalque para a próxima rodada, já que cumprirá suspensão automática. 

" Allan Vieira saiu com uma forte entorse no tornozelo esquerdo. O nosso diretor-médico Antônio Mário já o avaliou no pós-jogo e descartou a possibilidade de fratura. Mas só com os resultados do exame teremos um melhor diagnóstico, determinando o tempo de recuperação ", falou. 

Compartilhe:

Três atletas saem com dores e serão reavaliados pelo departamento médico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.