Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Celebrando com a torcida, jogadores destacam entrega para segurar resultado

Publicado: sábado, 2 de junho de 2018, às 21:18
Por: Alexandre Ricardo

Depois de um primeiro tempo relativamente tranquilo, o Santa Cruz encarou uma segunda metade de jogo complicada. Com o placar de 1x0 construído, o Mais Querido teve de suportar a pressão da Juazeirense/BA após o lateral-esquerdo Allan Vieira ser expulso, dedivo ao segundo cartão amarelo. 

Como se já não bastasse o ímpeto do adversário em busca de ao menos um empate, a discordância com algumas decisões da arbitragem fizeram até que o técnico Roberto Fernandes fosse expulso por reclamação. No final das contas, o apito final só veio aos 52 minutos de partida, com direito a sete minutos adicionais. 

Depois da reunião no centro do gramado, os atletas foram em direção à torcida, agradecer pelo apoio e pela atmosfera construída principalmente nos últimos instantes de jogo. As palavras no pós-jogo foram direcionadas ao empenho da equipe como um todo, que teve de mostrar muita transpiração para garantir os três pontos dentro de casa. 

Vítor: " É importante voltar a vencer, pelas nossas pretensões de classificação, de chegar no G4. Diante do nosso torcedor, conquistar os três pontos é imprescindível ".

Sandoval: " Jogamos contra todos dentro de campo, tivemos que superar as adversidades, lutar por cada bola. O importante é somar e vamos descansar para a próxima rodada, pois precisamos seguir vencendo ". 

Fabinho Alves: " Precisamos do nosso torcedor ao lado. Em casa, não podemos perder mais pontos. Queremos continuar nessa pegada e ir em busca do acesso. Essa relação é fundamental, pois nos dá confiança dentro de campo ".

Charles: " A torcida diz tudo. Esse time é de guerreiros. Temos que continuar nesse espírito, manter esse astral. Foi uma vitória importante. Cada jogo vai ser um guerra, uma batalha para a gente. Que possamos estar prontos para cada decisão que tivermos, lutando pelo nosso objetivo ".

Danny Morais: " Temos que resgatar o passado desse clube. Essa camisa tão tradicional. Às vezes foge da característica do jogador dar carrinho, lutar nas jogadas. Mas temos que entender a dificuldade da Série C e saber que não adianta vencer só no futebol, mas também na imposição ".

Compartilhe:

Celebrando com a torcida, jogadores destacam entrega para segurar resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.