Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto Fernandes elogia novos reforços e confirma busca por um camisa 9

Publicado: sábado, 2 de junho de 2018, às 12:57
Por: Alexandre Ricardo

Os dois primeiros contratados da era Roberto Fernandes no Santa Cruz chegaram na quinta-feira(31), e já iniciaram os trabalhos com o restante do grupo. O volante Willian Maranhão e o atacante Leandro Costa vinham em atividade, e não devem demandar tempo para ficar à disposição da comissão técnica. 

Porém, apesar de integrados ao elenco, ambos os reforços não estão disponíveis para a partida contra a Juazeirense/BA neste sábado(2), já que não tiveram nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF, aguardando regularização que só deve sair na semana seguinte. 

A chegada dos jogadores foi comentada pelo treinador coral, que utilizou o fator ritmo de jogo para explicar as contratações. " Leandro Costa todo mundo conhece, fez um belo Campeonato Pernambucano no Central e vinha disputando a Série D. Willian Maranhão atuava como titular no Boavista/RJ, uma equipe que incomodou no Campeonato Carioca, chegando até a final da Taça Guanabara. São atletas que correspondem essa nossa necessidade de aquisições que chegam prontas para atuar ", disse Roberto. 

A velha dor de cabeça para achar um centroavante segue atormentando as Repúblicas Independentes do Arruda. Fazendo questão de mostrar apoio às atuais opções do plantel, o comandante tricolor falou sobre a procura. 

" Não podemos desvalorizar quem está na casa. Apesar das críticas que o (Halef) Pitbull recebeu pelo gol perdido contra o Confiança/SE, todo mundo sabe que gosto de utilizar um camisa 9 dentro de casa. Mas precisamos ter tranquilidade, até porque é uma das posições mais traiçoeiras que existe. Às vezes o jogador está em baixa, e de repente torna a fazer gols. É um setor que ainda estamos em aberto para reforçar. Para o jogo, perdemos o Halef por conta de uma conjuntivite. Sem ele, eu não tenho essa característica. E se fosse um mata-mata, precisando vencer? O ideal é ter no mínimo duas peças disponíveis ", concluiu.

Compartilhe:

Roberto Fernandes elogia novos reforços e confirma busca por um camisa 9

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.