Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Com duas mudanças, Santa Cruz enfrenta a Juazeirense/BA no Arruda

Publicado: sábado, 2 de junho de 2018, às 08:46
Por: Alexandre Ricardo

Há duas rodadas sem vencer, o Santa Cruz volta para casa e tenta reencontrar o caminho das vitórias. Contra a Juazeirense/BA, é momento do técnico Roberto Fernandes realizar sua estreia diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil, depois do empate com o vice-líder Confiança/SE, na capital sergipana. 

No time, a ausência de Halef Pitbull foi confirmada, depois do atacante apresentar um quadro de conjuntivite. Em seu lugar, Augusto deve ser escalado, formando trio de ataque com Robinho e Valdeir. A outra mudança em relação à equipe do jogo anterior é a saída de Henrique Ávila, retornando a um esquema com mais jogadores de características ofensivas. 

Para fechar o meio-campo com Charles e Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende e Jeremias surgem como opções. Outros nomes cogitados foram de Fabinho Alves (deslocando Valdeir para o meio) e o de Maílton (mantendo a formatação com duas linhas de quatro). Porém, o treinador coral praticamente descartou as possibilidades, já que Fabinho Alves ainda se recupera fisicamente depois de um período afastado, enquanto Maílton surge como alternativa para o decorrer da partida. 

A adversária é a Sociedade Desportiva Juazeirense, do interior baiano. Com nove pontos, o Cancão de Fogo está um ponto e uma posição abaixo do Santa Cruz na classificação. Para enfrentar a Cobra Coral, o técnico Aílton Silva deve promover a entrada do volante Capone, adiantando Victor Sapo (autor de um dos gols na vitória sobre o Náutico há duas partidas) para o ataque. 

Em caso de vitória, o Mais Querido dormirá no grupo dos quatro primeiros colocados, já que o Botafogo/PB (atual 4º lugar) tem os mesmos dez pontos e só joga na segunda-feira(4). O terceiro colocado ABC/RN, com onze pontos, também entra em campo neste sábado(2), diante do Náutico em Natal. 

Os ingressos variam entre R$ 10 e 30 para a arquibancada inferior e sociais. O jogo também marca a estreia do novo uniforme coral, lançado nesta manhã para o biênio 2018/19. Os modelos são inspirados no time de 1919, responsável pela primeira vitória de um clube nordestino sobre uma equipe do eixo Rio-São Paulo.

Campeonato Brasileiro da Série C - 8ª Rodada (Grupo A)

Data: 02/06/2018

Horário: 18h

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Auxiliares: Samuel Oliveira Costa (CE) e Anderson Moreira de Farias (CE)

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende (Jeremias); Valdeir, Robinho e Augusto. Técnico: Roberto Fernandes. 

Equipe provável da Juazeirense/BA: Tigre; Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca; Capone, Waguinho, Patrik e Juninho Tardelli; Victor Sapo e Toni Galego. Técnico: Aílton Silva.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com duas mudanças, Santa Cruz enfrenta a Juazeirense/BA no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.