Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Colada no Santa Cruz, Juazeirense/BA busca primeiros pontos fora de casa

Publicado: sexta-feira,1 de junho de 2018, às 19:30
Por: Alexandre Ricardo

Quando a bola rolar na noite de sábado(2), no Estádio do Arruda, o Santa Cruz terá do outro lado um adversário direto, já que a Juazeirense/BA está posicionada na 6ª colocação, com nove pontos ganhos, um a menos que o Mais Querido. Até o momento, a equipe do interior baiano somou três vitórias e quatro derrotas na competição. 

O fato curioso na campanha do Cancão de Fogo é que, nos três jogos disputados fora de casa, o adversário coral acabou sendo derrotado em todas as oportunidades, somando sequer um ponto. Fundada em 2006, a Sociedade Desportiva Juazeirense foi semifinalista na Série D do ano passado, garantindo o acesso à terceira divisão do futebol nacional. 

Para enfrentar o Santa Cruz, o time comandado pelo técnico Aílton Silva deve ter uma mudança no meio-campo, acionando o volante Capone na vaga do atacante Jussimar. Com isso, Victor Sapo será adiantado para fazer dupla com Toni Galego. Sendo assim, a Juazeirense deve ser escalada com Tigre; Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca; Capone, Waguinho, Patrik e Juninho Tardelli; Victor Sapo e Toni Galego.

Jogos da Juazeirense/BA fora de casa nesta Série C: 

2ª rodada - ABC/RN 1x0 Juazeirense
5ª rodada - Atlético/AC 5x0 Juazeirense 
7ª rodada - Salgueiro 1x0 Juazeirense

Compartilhe:

Colada no Santa Cruz, Juazeirense/BA busca primeiros pontos fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.