Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Data marcada: Santa Cruz lança novos uniformes na manhã deste sábado

Publicado: sexta-feira, 1 de junho de 2018, às 12:18
Por: Alexandre Ricardo

O Clube do Povo estará de roupa nova em breve. O Santa Cruz anunciou que os uniformes 2018/19 serão lançados na manhã do sábado(2), na loja oficial do clube no Estádio do Arruda. O evento acontece a partir das 9h, aberto ao torcedor e com promessa de presenças ilustres para marcar o acontecimento. 

Os modelos são inspirados nas camisas do ano de 1919, quando o Santa Cruz se tornou o primeiro clube nordestino a vencer uma equipe do eixo Rio-São Paulo. Um dos melhores times do Brasil na época, o Botafogo/RJ já era tricampeão estadual e, em excursão na capital pernambucana, estreou vencendo o Sport Recife por 6x1. 

Quatro dias depois, novamente no Campo da Avenida Malaquias, enfrentou o Santa Cruz. Apesar de ter apenas cinco anos de existência, a Cobra Coral já contava com um dos melhores times de Recife. O Botafogo fez dois gols, com Monti e o artilheiro Petiot. Porém, com gols de Tiano, Pitota e Nequinho, o Tricolor garantiu o resultado de 3x2, para a loucura dos presentes. 

A marca própria do Santa Cruz é utilizada desde o ano passado, movimentando e agradando a Torcida Mais Apaixonada do Brasil. Os sócios em dia continuam com desconto de 10% nas compras, e de acordo com a Loja Cobra Coral a estreia acontecerá com promoção para o torcedor que for comparecer. O dia será movimentado, tendo em vista que à noite o Mundão do Arruda recebe a partida contra a Juazeirense/BA, às 18h.

Compartilhe:

Data marcada: Santa Cruz lança novos uniformes na manhã deste sábado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.