Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Briga por titularidade pode resgatar jogadores no plantel tricolor

Publicado: sexta-feira,1 de junho de 2018, às 08:05
Por: Alexandre Ricardo

O último treino antes da partida contra a Juazeirense/BA, pela 8ª rodada do Grupo A da Série C, ocorre na tarde desta sexta-feira(1) no Estádio do Arruda. Como de praxe na sua maneira de trabalhar, o técnico Roberto Fernandes solicitou privacidade e apenas imagens do aquecimento poderão ser realizadas, sem divulgação de definição no time titular. 

Porém, os testes feitos na movimentação da quinta(31) já começam a levantar possibilidades para a equipe que vai entrar em campo em busca do reencontro com a vitória, que não vem há duas rodadas. Allan Vieira, que retornou ao Santa Cruz para cumprir contrato até o fim do ano, deve continuar como titular na lateral-esquerda. No ataque, Augusto assumiu vaga de Halef Pitbull, que não treinou por conta de uma conjuntivite.

Versátil, Augusto já atuou como um camisa 9 sob comando de Júnior Rocha. O jogador não atua como titular desde o dia 25 de fevereiro, no empate em 0x0 com o Pesqueira pelo Campeonato Pernambucano. Já Allan Vieira ficou no banco contra Globo/RN e Botafogo/PB, sendo escalado na lateral contra o Confiança/SE, já que Roberto Fernandes optou por avançar Henrique Ávila à segunda linha. Neste instante, o mais provável é que caso Ávila perca vaga no meio, deve ser opção no banco de reservas também na lateral. 

Jovens jogadores como Maílton e Jeremias devem ganhar espaço neste novo momento que vive o Santa Cruz, com a mudança na comissão técnica. Depois do empate na última rodada, o novo comandante coral falou sobre a importância de resgatar esses atletas. 

 " Tem o Jeremias, o próprio Allan Vieira que ainda não havia feito sua estreia e suportou bem o ímpeto do Confiança pelas extremidades. Temos uma equipe competitiva, que tem muito a evoluir dentro daquilo que já tempos. Sabendo que o grupo tem espaço para qualificação, mas valorizando cada peça disponível para que possamos ter um elenco equilibrado e cada vez mais focado no objetivo ", avisou Roberto Fernandes.

Assessoria/Santa Cruz

Compartilhe:

Briga por titularidade pode resgatar jogadores no plantel tricolor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.