Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Time titular é esboçado e Roberto Fernandes realiza teste na cabeça de área

Publicado: quinta-feira,31 de maio de 2018, às 17:38
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz participou de um treino tático na tarde desta quinta-feira(31), no Estádio do Arruda. Dentro de campo, o técnico Roberto Fernandes realizou o primeiro esboço de time titular para a partida do próximo sábado(2), contra a Juazeirense/BA. 

Sem poder contar com o atacante Halef Pitbull, que foi diagnosticado com uma conjuntivite, o treinador coral realizou duas mudanças em relação à equipe que iniciou o jogo contra o Confiança/SE: no ataque, Augusto foi testado como camisa 9, enquanto Arthur Rezende assumiu vaga que era de Henrique Ávila. 

Desta forma, o time foi formado com Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Valdeir, Robinho e Augusto. Num 4-3-3, Robinho atuou pelo lado direito, enquanto Valdeir se posicionava pela esquerda. A ideia era abrir a linha ofensiva, utilizando a chegada de Arthur Rezende. 

Na formação reserva, estiveram escalados Ricardo Ernesto; Kelvy, Genilson, Danny Morais e Henrique Ávila; Eduardo Brito, Johnny e Jeremias; Maílton, Fabinho Alves e Jonathan. Na segunda parte da movimentação, uma mudança: o jovem Maílton foi acionado no lugar de Charles. 

Com a modificação, a equipe passou a atuar com duas linhas de quatro: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Robinho e Maílton; Valdeir e Augusto. Desta vez, Robinho foi movido para o flanco esquerdo, enquanto Maílton estava na direita, formatando a segunda linha.

Os novos reforços, Willian Maranhão e Leandro Costa, trabalharam fisicamente atrás de uma das barras. Para ficarem disponíveis da comissão técnica no jogo, os nomes devem sair no Boletim Informativo Diário da CBF até a sexta(1), data do último treino antes do confronto diante do clube do interior baiano.

Compartilhe:

Time titular é esboçado e Roberto Fernandes realiza teste na cabeça de área

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.