Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Leandro Costa e Willian Maranhão são anunciados e já se integram ao grupo

Publicado: quinta-feira, 31 de maio de 2018, às 16:24
Por: Alexandre Ricardo

O treino desta quinta-feira(31) iniciou com duas novidades. O volante Willian Maranhão e o atacante Leandro Costa foram oficializados e integrados ao elenco para a sequência da temporada. São os dois primeiros contratados da era Roberto Fernandes à frente do Santa Cruz. 

Leandro Costa Martins tem 32 anos e se destacou ao ser um dos protagonistas na trajetória do Central no Campeonato Pernambucano deste ano, quando chegou ao vice-campeonato. O jogador vestiu a camisa da Patativa ainda no ano passado, participando de três jogos da Série D e marcando três gols numa só partida, diante do Coruripe/AL.

Entre o Pernambucano e a Série D de 2018, jogou 20 vezes e marcou 10 gols, incluindo a final do Estadual, que terminou em 2x1 para o Náutico, comandado pelo atual treinador coral. Com certa bagagem, Leandro Costa já passou por clubes como Joinville/SC e Marília/SP, além de passagem no futebol internacional em um clube da Finlândia. 

Já Willian Maranhão tem 22 anos e o Santa Cruz é o primeiro clube da carreira depois do Boavista/RJ, onde foi formado e atua profissionalmente desde 2014. No Campeonato Carioca deste ano, o atleta disputou 12 partidas, sendo fundamental na campanha do vice-campeonato da Taça Guanabara. 

Confira os dados dos atletas: 

Leandro Costa Martins
Data de nascimento: 04/09/1985
Altura: 1,74m
Peso: 74kg
Posição: Atacante 
Pé preferencial: Destro
Clubes na carreira: Joinville/SC, Bangu/RJ, Oulun Palloseura (Finlândia), Marília/SP, Velo Clube/SP, Central

Willian Marlon Ferreira Moraes
Data de nascimento: 14/12/1995
Altura: 1,79m
Peso: 80kg
Posição: Volante
Pé preferencial: Canhoto
Clubes na carreira: Boavista/RJ

Compartilhe:

Leandro Costa e Willian Maranhão são anunciados e já se integram ao grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.