Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Voltando a ser relacionado, Danny Morais continua sob uso da máscara

Publicado: quinta-feira,31 de maio de 2018, às 07:45
Por: Alexandre Ricardo

Há três semanas atrás, o zagueiro Danny Morais era submetido a uma cirurgia no nariz, depois de pancada sofrida no empate contra o Clube do Remo/PA, pela 4ª rodada da Série C. De lá para cá, o capitão coral foi desfalque em três jogos: dois pela competição nacional e um do Nordestão. 

Durante a semana passada, o defensor foi liberado para os trabalhos em campo, utilizando uma máscara protetora. O departamento médico liberou o atleta, deixando nas mãos do técnico Roberto Fernandes a utilização ou não de Danny Morais. Treinando normalmente, o jogador foi relacionado para a partida contra o Confiança/SE. 

Cotado para voltar ao time titular, o zagueiro ficou no banco de reservas e não foi acionado durante o jogo. Com o time de volta à capital pernambucana, o médico Wilton Bezerra rechaçou qualquer tipo de problema com Danny Morais, mas avisou que o uso do máscara deve continuar por no mínimo duas semanas.

" Do ponto de vista médico, ele está liberado. Agora é uma opção do treinador utilizá-lo ou não. Desde a sexta-feira da semana passada(25), ele está liberado porque se adaptou bem à máscara. Normalmente são de duas a três semanas para garantir que ele pode jogar sem a proteção ", explicou Wilton.

Foto: Ascom/Santa Cruz

Compartilhe:

Voltando a ser relacionado, Danny Morais continua sob uso da máscara

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.