Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco se reapresenta e dois jogadores permanecem no departamento médico

Publicado: quarta-feira,30 de maio de 2018, às 17:11
Por: Alexandre Ricardo

Depois da partida contra o Confiança/SE, o elenco do Santa Cruz voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira(30), no Estádio do Arruda. Como de praxe, os atletas que atuaram mais de 45 minutos ficaram nos vestiários, realizando regenerativo, enquanto o restante do grupo subiu para o gramado e realizou um trabalho com o técnico Roberto Fernandes. 

Dois jogadores ficaram sob cuidados, mas se apresentaram normalmente e não preocupam. O lateral-esquerdo Allan Vieira sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, mas de acordo com o médico Wilton Bezerra não deve ser problema para o jogo do próximo sábado(2), contra a Juazeirense/BA. Outro que inspirou cuidados foi o zagueiro Sandoval, que cortou o supercílio e teve que receber pontos.

Por outro lado, o departamento médico coral continua com dois pacientes. Hericles e Geovani seguem desfalcando o time. As situações dos jogadores foram explicadas também por Wilton Bezerra. 

" O Hericles é uma patalogia de púbis que requer cuidado. O nosso diretor-médico, Antônio Mário, examinou e conversou com o jogador. Existem alguns exames a serem feitos, mas a princípio não podemos dizer se é cirúrgico ou não. São várias nuances para um tratamento de pubalgia. Geovani tem o prazo inicial de 15 dias pela lesão na coxa para depois ser liberado, então continua conosco ", disse o médico.

Compartilhe:

Elenco se reapresenta e dois jogadores permanecem no departamento médico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.