Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Abrindo espaço para reforços, Roberto Fernandes quer avaliação criteriosa

Publicado: quarta-feira, 30 de maio de 2018, às 10:13
Por: Alexandre Ricardo

Com o campeonato afunilando e o prazo para registros de novos contratos se encerrando no próximo dia 15 de junho, o Santa Cruz vai avaliando a necessidade de fechar o elenco e atender as necessidades da nova comissão técnica, encabeçada pelo técnico Roberto Fernandes. 

Entre sua apresentação e a estreia, o novo treinador coral teve apenas cinco dias para iniciar o contato com o grupo, mas um tempo suficiente para detectar algumas carências e analisar espaço para possíveis contratações. Com a oficialização de Valdeir, que entrou em campo contra o Confiança/SE, restam sete vagas a serem preenchidas no time que disputa a Série C. 

Sem querer determinar posições, Roberto Fernandes explicou que, apesar da necessidade, o momento é de analisar com calma o mercado para que a probabilidade de acerto ganhe força. 

" Temos carências em duas situações da equipe, que inclusive já conversei com o presidente. Mas precisamos ter critério na avaliação porque jogadores de Série A ou B dificilmente vão querer aceitar. Não pelo Santa Cruz, mas por conta de uma Série C com calendário reduzido, com três meses a menos de competição. Mesmo que um cara esteja no banco da segunda divisão, ele tem um tempo garantido de emprego. Temos um elenco competitivo, uma quantidade boa. Tem de se encontrar no mercado reforços pontuais, não apenas por número ", avisou o comandante tricolor.

 

Compartilhe:

Abrindo espaço para reforços, Roberto Fernandes quer avaliação criteriosa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.